por

O radialista, produtor, repórter, redator, editor e blogueiro Paulo Júnior vai estrear neste domingo (21), na Seridó FM 100,7, o Jornal Notícias da Semana, das 12 às 14 horas.

Segundo Paulo Júnior, o referido informativo semanal já tem 10 anos de comunicação no rádio caicoense, onde foi apresentado durante 7 anos na Rádio Rural AM, na época em que a direção era do Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo. Também foi apresentado na Rádio Caicó AM e um período na Rádio Seridó AM.  Já passaram pela apresentação do Jornal Notícias da Semana ao lado de Paulo Júnior, alguns nomes talentosos do jornalismo, entre eles, Wlanna Dantas, Alexandre Costa e Geraldo Oliveira.

O Jornal Notícias da Semana terá edição, redação e apresentação de Paulo Júnior e a participação especial do jovem repórter Gabriel Medeiros, que além do estúdio vai trazer a informação de qualquer ponto da cidade, com flashes ao vivo.

E neste domingo, Gabriel dará cobertura na Audição preparada pela direção do espetáculo Auto de Sant’Ana, com a participação de atores que estarão participando de uma seleção no Sesc Seridó.

As mixagens do Notícias da Semana serão de Ronaldo Adriano, que também fez parte da plástica do jornal no estúdio RA.

O Jornal Notícias da Semana trará 2 horas de jornalismo com notícias, entrevistas e uma variedade de informações em todas as áreas, sendo um jornal dinâmico e atualizado. Também contará com a participação de correspondentes no Seridó e em outras partes do Brasil e do Mundo, contando com destaque para reportagens especiais da rádio França Internacional e Rádio ONU.

“Entrevistas inéditas, notícias em tempo real e uma síntese dos principais fatos que marcaram a semana, o que está acontecendo e o que vai acontecer são os ingredientes do Jornal Notícias da Semana. Será um jornal com muito conteúdo local, regional e estadual e atualidades no Brasil e no Mundo, com uma linguagem bastante objetiva. Será o primeiro informativo da semana do rádio potiguar”,  afirmou Paulo Júnior.

Saiba mais sobre Paulo Júnior: 

O editor do Jornal Correio do Seridó, Paulo Júnior, recebeu em solenidade na Ilha de Sant’Ana, o título de Embaixador do 2.º Grupamento dos Bombeiros Mirins. Segundo o coordenador dos Bombeiros Mirins de Caicó, Eduardo Pereira, o título é um reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade e também pela boa relação de prestígio junto a sociedade caicoense.

Através do Jornal Correio do Seridó e também de programas radiofônicos e da Internet, Paulo Júnior sempre divulgou a instituição dos Bombeiros Mirins, além de outras entidades da cidade, buscando atender a todas as camadas da sociedade, independente de cor, raça, religião, etc. Paulo Júnior começou no rádio caicoense, onde estagiou na Rádio Rural AM de Caicó, em 1994.

Atuou como redator das Rádios Seridó AM e Caicó AM, foi assessor de comunicação do ex-Bispo de Caicó, Dom Jaime Vieira Rocha e produtor do núcleo de produção da Rede Vida de Televisão na Diocese de Caicó, onde editava as matérias que eram exibidas no JC TV, jornal em horário nobre da Rede Vida. Também na Diocese de Caicó, foi redator e editor do Jornal A FOLHA.

Atualmente, Paulo Júnior é diretor do Jornal Correio do Seridó e na área musical é baterista do Coral de Sant’Ana e do Ministério de Música Ruah (o sopro de Deus – Paróquia de São José), produtor e baterista da Banda Os Novos Incríveis e produtor executivo da Banda Bené, Teclados e Filhos. Também é redator, repórter e apresentador do Jornal Notícias da Semana, na Rádio Seridó FM. No campo social, Paulo Júnior é membro do Rotary Club de Caicó Centenário.

Na Internet, Paulo Júnior já conta com 23 blogues no Seridó, formando a maior rede de sites e blogues do Rio Grande do Norte, através do Sistema Correio do Seridó de Comunicação.