A polícia já tinha recebido notícia da placa deste veículo clonado devido ao proprietário ter recebido uma multa de uma lombada eletrônica daqui de Caicó.

Por Maurício Fernandes

Por volta das 19h desta sexta-feira (14) policiais Grupo Tático Operacional Rodoviário – GTOR – do 3° DPRE, comandados pelo Major Carlos Souza, conseguiram apreender um veículo com registro de queixa de roubo. O carro estava com um morador de São Fernando no bairro Paulo VI, Zona Oeste de Caicó.

A polícia já tinha recebido notícia da placa deste veículo clonado devido ao proprietário ter recebido uma multa de uma lombada eletrônica daqui de Caicó. Por este motivo uma guarnição de trânsito abordou o veículo na Praça das Flores, que por audácia do acusado, fica justamente vizinha distrito.

A placa clonada era MZD 7005 pertencente a um veículo VW/Polo 1.6 – 2007/2008 – prata de Nova Cruz/RN que não possui “nenhuma restrição“, porém, o Chassi do veículo estava adulterado e foi verificado que o carro na verdade era roubado. Pela numeração do Chassi constatou-se que a verdadeira placa do veículo é MZC 5335 que pertence a um VW/Polo 1.6 – 2007/2008 – prata de Mossoró/RN com “queixa de roubo“.

O veículo e o morador de São Fernando de nome “Robertinho” foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para ele prestar os devidos esclarecimentos ao delegado acerca do carro roubado.

Em abril deste ano (2017), o Robertinho foi acusado de colocar uma câmera milimetricamente escondida em uma telha do quarto de seus vizinhos que seria para espionar os momentos íntimos do casal. Fato este que foi destaque em nosso blog e ficou conhecido como BIG BROTHER SÃO FERNANDO.

BIG BROTHER SÃO FERNANDO; HOMEM USA CÂMERA ESCONDIDA EM TELHA PARA BISBILHOTAR CASAL DE VIZINHOS