O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz (PSDC) esteve participando neste sábado me mais um encontro  da direção da União de Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN). O evento está sendo realizado na Câmara de Vereadores de Tibau.

Na reunião foram discutidos assuntos relevantes com relação ao grupo além da prorrogação do mandato do presidente Bruno Melo, até outubro quando acontecerá a escolha da nova diretoria. A UVERN tem uma parceria muito estreita com a União dos Vereadores do Brasil, entidade que representa mais de 57 mil vereadores no país. O fortalecimento e respeito dos mais de 1600 vereadores do RN e uma bandeira permanente da entidade.

A UVERN disponibiliza serviços de assessoria jurídica, assessoria legislativa, divulgação das atividades dos parlamentares e diversas outras vantagens,. Buscando sempre parcerias com órgãos do governo e empresas privadas.

Estiveram presentes os vereadores Jucielzo (Presidente da Câmara de Tibau), Genivan Valera (Presidente da Câmara de Apodi), Odair Diniz (Presidente da Câmara de Caicó), como também a vereadora Clorisa Linhares (PSDC), Ubiracy Pascoal (PR), Genilson Alves (PMN), Petras (DEM), Bruno Melo (PSDB), Diogo Alves (SD), Raimundo (Felipe Guerra), Jeferson Alves (Tabuleiro Grande), Renan Melo (Alto do Rodrigues), Mirim (Tibau), Ibinha (Upanema), Edinor (Guamaré), além dos ex-vereadores da cidade de Mossoró Genivan Vale e Tomás  Neto.