O ex-vereador caicoense Leleu Fontes escreveu texto em suas redes sociais afirmando que o bispo de Caicó, Dom Antonio Carlos, cometeu um vacilo ao falar sobre homossexualidade durante homilia na festa de Sant’Ana de Caicó. Confira o texto abaixo.

BOLA FORA!

Depois de afirmar que a homossexualidade é um dom de Deus, o ‘carioca’ Antônio Carlos, Bispo Diocesano Seridoense, percebendo da repercussão negativa, de um momento de pura infelicidade, quando interpretou de uma forma equivocada a bíblia e abriu a boca para soltar essa aberração.

Agora, vem de público justificar-se, que a sua intenção, quando fez esse desastroso e inoportuno comentário, foi tão somente colaborar para salvar vidas.

Ora! Dom Antônio, não seria mais prudente e interessante, que o senhor fosse muito mais lógico, já que a intenção seria colaborar para salvar vidas, então porque não foi contundente e afirmar, que os crimes de pedofilia praticado pelos padres no santo altar, aos olhos da sociedade, mutilando e ceifando vidas de crianças inocentes, teria a sua mais veemente reprovação?

Talvez tivesse sido muito mais oportuna e valiosa, a colaboração do ponto de vista crítico e reflexivo.

Como não o fez, ainda tem muito tempo para fazer, será uma boa oportunidade de redimir-se e pedi perdão a Deus, pela a ignorância ou motivação política ideológica, já que o senhor vacilou, quando ficou em cima do muro, no debate sobre a ideologia de gênero, uma proposta descabida e nefasta, que estava sendo trabalhada para ser implantada na rede de ensino municipal, que iria transformar nossas crianças num aglomerado de gays.

 

Fonte: Blog do Seridó