Na manhã deste sábado duas pessoas morreram na cidade de Jardim do Seridó pouco tempo depois de uma discussão em um jogo de cinuca localizado na feira livre daquela cidade.

O senhor José Gonçalves de Souza, de 60 anos conhecido por “Zé de Azemir“, residente no bairro Comissão desferiu uma cutilada de punhal em seu companheiro de jogo o Francisco de Assis de Lima, de 63 anos conhecido por “Grande Amigo” residente no sítio Currais Novos.

Grande Amigo foi ferido no abdômen (no pé do umbigo) e foi socorrida às pressas para o hospital, ao passo que, Zé de Alzemir fugiu do local com destino ignorado.

A vítima da cutilada não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois no hospital, já o acusado do crime, o senhor Zé de Azemir teria ficado muito nervoso por ter ferido o companheiro, ele teve um mal súbito, foi socorrido para o hospital e também faleceu, vítima de infarte.

Os corpos serão enviados para o Itep Seridó em Caicó para os procedimentos cabíveis e posterior liberação para que famíliares realizem os cortejos fulnebres (velórios e sepultamentos).

 

Via crn