Duas mulheres, aparentemente menores de idade, foram encontradas mortas na manhã deste sábado (25) em um terreno baldio no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, os corpos apresentam cortes profundos. Ainda não há pistas dos assassinos ou motivação para o duplo homicídio. Em Mossoró, na região Oeste do estado, uma jovem de 19 anos também foi assassinada.
Em contato com o G1, o oficial de operações do 9º Batalhão da PM informou que em Natal, o terreno onde as jovens foram achadas mortas fica na Av. Bom Pastor, por trás de uma loja automotiva que vende molas a amortecedores. No local, vizinhos disseram que não ouviram nem viram nada de estranho durante a noite ou madrugada.

Leia mais…

Postado por Cardoso Silva
Categorias: PolicialRN

(0) Comentários

  

25 de novembro de 2017

PM registra quatro duplos homicídios em menos de 24 horas no RN

Pelo menos quatro duplos homicídios foram registrados no Rio Grande do Norte em menos de 24 horas. Em meio às vítimas, estão dois irmãos e duas mulheres. Os quatro foram mortos em Natal. Os outros crimes, segundo a Polícia Militar, aconteceram em Vera Cruz, na região metropolitana da capital potiguar, e em Guamaré, na região Oeste do estado. Ninguém foi preso.

No bairro Guarapes, vítimas foram dois irmãos (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)
Em Natal, foram dois duplos homicídios. E ambos na Zona Oeste da cidade. O primeiro foi no bairro Guarapes, ainda na tarde da sexta (24). As vítimas foram os irmãos Lucielmo dos Santos Lima, de 37 anos, e Lúcio dos Santos Lima, de 35.
Em relatório feito pelos policiais que atenderam a ocorrência, consta que Lucielmo foi morto dentro de casa. Já Lúcio, foi assassinado por trás de uma cigarreira. “As mortes ocorreram por causa de um estupro que havia acontecido dias atrás, e que uma das vítimas desse duplo homicídio teria sido acusada de tê-lo praticado”, diz o documento.G1rn