Nem chegou direito em Natal e o vice-prefeito de Caicó, Marcos do Manhoso (PP), já deu uma boa notícia para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó nessa manhã, 29: junto ao Deputado Federal Betinho Rosado, Marcos conseguiu viabilizar uma caminhonete cabine dupla para ajudar a escoar a produção rural para a cidade.

"Conversei com Ana Aline, presidente do Sindicato, e soube que muitas vezes para que os produtos produzidos pelo homem do campo cheguem à cidade é necessário a sindicalista ir no seu próprio veículo para facilitar a sua comercialização na cidade, com isso, pedi a Betinho um veículo para ser usado nesse sentido", disse Marcos.

O Ministério da Agricultura já fez o contato com o vice-prefeito Marcos do Manhoso confirmando a doação do veículo, que não é novo, mas será muito bem vindo para o Sindicato. O veículo da Nissan deve ser trazido para Caicó até o final do ano, fica dependendo apenas da documentação que foi exigida ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

"Fiz contato com Ana Aline para dar a notícia, ela ficou bastante feliz em saber que agora o homem do campo vai poder contar com o apoio do Sindicato para trazer a produção de bolo, doces e outros artigos de fabricação caseira, que ajudam na renda familiar, para a cidade", complementa o vice-prefeito de Caicó, Marcos do Manhoso.