Antes de iniciar o recesso legislativo neste fim de 2017, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) solicitou uma série de melhorias para diversos municípios potiguares, dentre eles: Caicó, Florânia e Touros; através de requerimentos protocolados na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN).

Para Caicó, atendendo pleito do vereador Júlio Gregório (PMDB), o deputado requisitou ao Governo do Estado, através da Secretaria de meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMRH), que construa um novo sangradouro na barragem Passagem das Traíras de forma que parte de suas águas sejam direcionadas para dentro do açude Itans.

Outro pedido de Nelter feito ao governo estadual, via Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), visa o abatimento ou até mesmo a suspensão da cobrança mensal d’água da população de Florânia, que foi prejudicada devido ao desabastecimento hídrico ocorrido no município, no período de 15 dias, entre os meses de novembro de dezembro.

Por fim, atendendo demanda encaminhada pelo vereador Tiago Farias (PR), que busca a ampliação dos serviços ofertados pelo Governo do Estado em Touros, Queiroz solicitou à Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS) que viabilize a instalação de uma Central do Cidadão no município. O pleito em questão tem o intuito de organizar os serviços já existentes do governo e proporcionar mais conforto aos tourenses.

“Sempre estamos atentos às demandas vindas dos municípios do Seridó, Vale do Açu, Médio Oeste ou de qualquer outra região do Rio Grande do Norte. Nosso mandato está à disposição para que juntos possamos lutar por benfeitorias para nossa população”, frisou Nelter Queiroz.