Vitima: Francisco da silva Junior (Cadaca) e acusado: Túlio Saldanha Rocha (Foto: Mauricio PM)

Um bárbaro crime foi registrado na tarde deste domingo,07 de janeiro na cidade de Caicó. A vítima é identificada por Francisco da silva Junior conhecido por “Cadaca” que residia no bairro Castelo Branco, foi assassinado próximo ao bar de Elias no bairro Recreio, zona Norte da cidade.

A RP 02 da PM foi acionada e deslocou-se rapidamente para o local com a informação que seria uma briga em via publica. Chegando lá encontrou a vítima agonizando sem dizer nada, ao lado da vítima o autor do crime bastante ensaguentado afirmando inclusive que matou. Foi dada voz de prisão e o acusado de nome Túlio Saldanha Rocha de 30 anos de idade foi preso conduzido a DP.

Segundo testemunhas o acusado além de matar a vítima foi visto mordendo e bebendo o sangue da vítima no local. O crime teria ocorrido após ter havido uma luta corporal entre eles.

Na delegacia de Policia o delegado de plantão disse ao Blog Cardoso Silva que o acusado seria autuado em flagrante por crime de Latrocínio que é Roubo seguido de morte.

Familiares da vítima disseram que ele bebia bastante mas não fazia mau a ninguém e não entendem tamanha barbaridade. Esse é o segundo homicídio de 2018 em Caicó.