Em reunião com os representantes de blocos e outras entidades, nesta quinta-feira (18), no Centro Administrativo, o Município de Caicó definiu os horários de saída dos blocos no carnaval e, ao término do encontro, cada representante assinou um termo de compromisso concordando com as normas estabelecidas.                     

Cada bloco terá três horas para fazer o percurso. Os horários são os seguintes:

17 horas: Furiosa Frevo Orquestra (concentração: Arco do Triunfo)
18 horas: Ala Ursa do Poço de Sant’Ana (concentração: Ilha de Sant’Ana)
20 horas: Treme-Treme (concentração: Centro Administrativo)
21 horas: Canguru (concentração: Centro Administrativo)

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diego Vale, destacou que cada bloco terá a tolerância de 30 minutos de atraso para cumprir o horário da saída das agremiações carnavalescas. O limite final para esvaziar o Corredor da Folia é meia noite.

“Um trio não vai esperar que o outro passe pelo Corredor da Folia para poder entrar na avenida. Nós teremos mais de um trio ao mesmo tempo para garantir toda essa dinâmica com mais organização e reunindo um grande fluxo de foliões em todo o percurso”, disse Diego Vale.

Carnaval na Ilha

O secretário Diego Vale confirmou que a Ilha de Sant’Ana também terá carnaval. Será utilizada a estrutura de um trio elétrico na parte central daquele complexo e uma atração local vai comandar a festa entrando pela madrugada até às duas horas da manhã. Além disso, na Ilha vai funcionar a tenda eletrônica, o CarnaRock e outras novidades serão anunciadas na próxima semana.